Kontenajo efacita Kontenajo adjuntita
Nula rezumo di redakto
Nula rezumo di redakto
Lineo 92:
 
Acho bem, mas só vale a pena fazer-se a revisão gramatical depois de o artigo estar estruturalmente revisto na íntegra.
 
<br>------
:Entre os vários problemas mais sérios da Ido-Wikipedia na minha opinião, - porquepois demandam tempo para solucionar - há os artigos longos muito mal escritos (com redação confusa, falta de tradução de partes do texto e erros de sintaxe exemplo: "cienco");. eHá também os artigos quesobre precisariampaíses sercom bemimportância ampliadosgeográfica, econômica ou populacional, ou todas estas juntas, ex.: sobre Rússia, EUA, China, mas... que precisariam ser bem ampliados e não podem ser escritos "de qualquer jeito", esquecendo-se de incluir informações importantes. EQuando quandoos artigos sobre estes últimos chegarem a um tamanho razoável vão precisar de uma boa revisão gramatical. Seria bom se outras pessoas bastante conhecedoras de Ido, por exemplo o Hans e o Thomas, e quem sabe o Jean, nos ajudassem nestas revisões, ao menos lendo alguns textos e apontando melhorias a fazer.
 
:Seria muito bom se outras pessoas bastante conhecedoras de Ido, por exemplo o Hans e o Thomas, e quem sabe o Jean, nos ajudassem nestas revisões, ao menos lendo alguns textos e apontando melhorias a fazer.
 
:Por outro lado, ter completado os artigos que faltavam para chegarmos aos 30 mil e depois superar este número não foi tão difícil, principalmente ao fazer artigos sobre cidades e pequenas biografias, por causa dos modelos e tabelas já padronizados que uso para começá-los. [[Uzanto:Joao Xavier|Joao Xavier]] ([[Uzanto Debato:Joao Xavier|diskuto]]) 18:57, 3 jan. 2021 (UTC)